quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Nesse momento em que muitas famílias estão comemorando e confraternizando pedimos sua solidariedade.

Na noite de 24 de dezembro o trabalhador Nelson Pereira Ramos e sua esposa foram passar o Natal na casa de parentes. Quando voltaram para casa por volta de 1h, tudo estava em chamas. Quem cometeu este ato criminoso arrombou a cerca da casa, a porta dos fundos, saqueou e ateou fogo. A casa foi totalmente queimada, a família perdeu tudo!
 
As primeiras informações conseguidas a partir de uma câmera de segurança dão conta de que duas pessoas, com os rostos cobertos, desceram de num carro cinza e cometeram o crime.
 
Nelson é uma das lideranças de uma ocupação de luta por moradia, localizada em um terreno em disputa com a Anglo Gold na região de Nova Lima, e também  envolve interesses de especuladores imobiliário da região

 
Essa família de trabalhadores e lutadores tem nosso apoio e solidariedade. Esse crime bárbaro não logrará seus inescrupulosos objetivos, pois seus amigos e companheiros de tudo farão para confortar e apoiar essa família de trabalhadores e lutadores sociais.
 
Por isso nos dirigimos a você nesse momento de festa para lhe pedir também solidariedade material. Precisamos da sua colaboração. Você pode fazer doações financeira e material como moveis, colchões etc..
 
Obrigado.
 
Lutar sempre, abaixar a cabeça jamais!

Conta para doação financeira:
 
Caixa Econômica Federal - Agencia: 2426
Operação : 013 (poupança)
Conta Poupança: 00014627-0
Marta Batista de Sena
 
Telefones do Nelson:
89690960 oi
95415545 vivo 

0 comentários:

Postar um comentário